sábado, 1 de setembro de 2012

Um bom dia .... Talves !

Ai ai que saudade desse meu cantinho onde eu despejo tudo aquilo que precisa sair pra fora ...tudo aquilo que eu não preciso mais.. caramba ultimamente as coisas tem sido tão dificeis .. apesar disso tudo há algumas postagens eu falei do Mário Sérgio né.. bom eu amo muito ele assim mais que até que eu poderia imaginar mais ultimamente eu não sei oque está acontecendo com o nosso namoro e que rumo ele está tomando eu não sei oque fazer pra tornar tudo um pouco melhor sem choro sem briga sem coração partido apenas amor.. as pessoas acham que namoro é a coisa mais facil do mundo pois se enganam é a mais dificil .. quando agente ama alguem agente tem que aprender com os nossos erros a cada dia e aprender a ser alguem melhor .. mesmo com as coisas ruins de um namoro parece valer tão a pena quando agente larga tudo pra ficar com quem amamos .. e até vale mais tem que ser muito forte mesmo pra ficar ao lado de uma pessoa uma vida inteira.. pra aqueles que disem que amar é facil não conhecem o verdadeiro significado de amar pq amar é muito mais do que simples beijos e abraços e mãos dadas... eu vou pedir a deus para que o meu amor seja forte pra aguentar essa fase dificil que meu amor e eu estamos passando espero que deus ilumine este caminhos para que possamos seguir juntos sempre .. e que o amor sempre fale mais alto que tudo ! Bem hoje não estou muito bem então é isso ... bjs até a proxima .

0 comentários: