sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Casa da irmã !

Bem hoje eu e minha irmã passamos o dia juntas jogando conversa fora releembrando os velhos tempos .. fizemos a unha tals até que foi legal .. hoje ela vai sair com o namorado dela pq eles não saem faz muito tempo e eu vou viver um dia ou melhor uma noite como babá ^_^ e vou levar meu amado tbm vamos dormir lá vai ser super legal rsrs vou levar o tab sem duvidas talves eu até poste mais alguma coisa mais tarde ... os planos são tomar um vinho toca violão rsrs ja estou atrasada combinei com meu namorado as 7 e ainda nem tomei banho kkk ' como eu sei que ele sempre atrasa nem to com pressa rs ainda tenho que arrumar uma bolsa pra levar pijama e etc...rs estou mais que feliz xD Nossa quero tbm que minha mae volte logo não quero ir pra casa da maninha seeem a benção eo beijo d boa noite rsrs nesta questão pareço até uma criançinha mas é pq minha mae é meu tudão.. booom vo nessa pq se não num saio daqu hoje até mais tarde sz

Beijo, Allana Mendes.

0 comentários: