sábado, 14 de janeiro de 2012

Sexta maraviilhosa!

Bem hoje eu nem sei como começar esse texto tenho muitas muitas coisas pra contar.. bem pra quem leu o ultimo post sabe que ontem fui pra casa da minha irmã com meu namorado entao foi otimoo rs ficamos até tarde trocando ideia .. ouvindo musica tocando violão e tudo mais .. apesar de ficarmos cuindando dos meu sobrinhos deu tempo até pra namorar um pouquinho foi tudooo de bom ! Bem hoje foi legal tb fomos de manhã comprar pão pro café .. mais tarde fomos numa pracinha ali perto ficamos la um tempo voltamos ficamos de bobeira a tarde dps vimos embora pra minha casa.. depois fomos ao rancho do vinho escolhemos bons vinhos rsrs depois fomos no mc .. ai meu amor foi embora .. depois disso vim pra casa tomei um beeelo de um banho bem demorado rsrs ai dpd acabei dormindo rs depois acordei me arrumei e e to aqui .. hoje vamos a um barsinho qe toca musica ao vivo pra comemorar o aniversario do meu irmao, o Marco :D To só esperando minha irmã chegar e meu namorado tb afinal hoje é " sabaaado naa baladaaa " tenho que sair né ^_^ bem é isso.

Beijos, Allana Mendes.

0 comentários: