domingo, 17 de junho de 2012

Como assim ?!

Sabe esses dias meu colega me disse que usar um blog em pleno século 21 é meio semana passada que eu deveria entrar pro tumblr mas eu descordo porque lá quase ninguem coloca tuas idéias tuas fotos só copia e cola ai perde a emoção da realidade e aqui mesmo sendo meio "semana passada" eu coloco meu sentimentos minhas alegrias minhas tristesas e por ai vai ... então não me importo se isso ainda seja muito ultrapassado eu digo ''expor sentimentos'' porque hoje em dia as pessoas não querem saber de sentimento as veses até o casamento acaba sendo só uma troca de favores .. eu conheço um caso onde um namoro virou uma troca de favores onde um rapaz começou a namorar uma garota sendo homosexual só para exconder daqueles que não aceitavam oque era diferente e pior que isso para aqueles que nem au menos respeitavam e a garota começou a namorar para causar ciumes em um rapaz que ela gostava ou seja .. o namoro virou apenas um brincadeira uma troca de favores que impediam aquelas pessoas de expressar seus sentimentos para aqueles que realmente queriam ou mereciam ( porque no caso da garota ela queria estar com o cara que ela gostava lá só que ele não merecia mais tenho certeza que existia alguem que queria muito estar ali com ela ) eu não sei se existe como mudar esse mundo errado que nós mesmo criamos e como diria o pc ciqueira para o mundo mudar muitos homens tem que morrer.. mas bom emquanto isso não acontece eu fasso a minha parte para faser o meu mundo melhor... e o melhor de tudo não vou sair do meu blog semana passada e continuarei expressando todos essses sentimento aqui hoje e sempre ! boa tarde pra quem fica pq eu vou nessa bjs bjs Allana Mendes .

0 comentários: