domingo, 17 de junho de 2012

Saudades ^^

- Bom dia ! Jaa faz tempo que eu não posto no blog né!? saudade de desabafar aqui sei que tenho sumido ultimamente mais prometo voltar com todas força .. caramba quando coisa aconteceu nesse meio tempo rs Estou namorando a 5 meses quase 6 rs .. descobri que minha melhor amiga está gravidissima .. conheci pessoas fiz novos amigos .. estou numa fase otima otima ! caramba muita coisa aconteceu que vcs nem imaginam.. cara nesse meio tempo que eu descobri como é bom namorar, mas namorar pra valer mesmo rs tem alguem sempre por perto pra te amar te cuidar.. e eu sei que tudo não são rosas vermelhas que existem brigas mas é normal as veses.. duas pessoas que apesar de se amarem tem caracteristicas diferente terem opiniões contrárias de vez em quando.. mas nossas ja briguei com a minha mãe ja fiz a pases sei que no final tudo da certo.. rs bem por enquanto é só beijos ! Allana Mendes !

0 comentários: